terça-feira, 20 de março de 2012

Mude...

Temos de mudar este mundo pela celebração, pela dança, pelo canto, pela música, pela meditação, pelo amor, não pela luta.
OSHO
minha gatinha Gisele pensando na vida...

2 comentários:

  1. Ô Fia! Celebremos a vida da forma que o Osho diz na sua sábia frase, embora, alguns não entendam que o "LUTE" da frase seja em relação a guerras e não a luta, labuta diária para sobriviver e vencer sem guerrear com o seu próximo.

    Embora, Osho se ache místico em vez filósofo, inclusive, tenha fundado o movimento filosófico-místico, esse indiano de boa cepa tem mostrado ao longo do tempo que a paz interna de cada ser é o caminho a ser seguido.

    Mainha! kkkk Porreta, viu?

    Obrigado pelas palavras e comparações aos grandes conterrâneos, eu não sou nem um grãozinho de areia deles. Claro que escrevo sim em baianês, não sei se já leu alguma coisa lá no blogue, mas, tem muita coisa de poesias e tetos em baianês, se tiver um tempinho de uma olhadinha vai rir um bocado! kkkkkkkk

    OBRIGADO MESMO! E nem me caho nem sou poeta, embora, escreva desde os meus 15/16 anos.

    Livros? kkkk Não tenho nenhum lançado, mas, com ceteza com vários convites para tal, só que nunca me ligue nisso não. Escrevo por gostar mesmo e depois postar ou mandar para as pessoas amigas.

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  2. Dona menina vc é donde? kkkk Maceió? Recife, João Pessoa? Aracaju? Omodeu! kkkkkkkkkkkkk Mas, garanto que conhece Salvador, né não? kkkk Acho que seja de Alagoas! kkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir

Escreva o que estiver sentindo, obrigada!